Publicado em 09/06/2026 às 10:18, Atualizado em 09/06/2026 às 13:19

Vereador solicita regulamentação do comércio ambulante de doces,refrescos,salgados e bebidas em geral,no Balneário Municipal.

Jucelaine Alves - Assessora Parlamentar,
Cb image default
Divulgação

A Câmara Municipal apresentou o requerimento 009/2026, de autoria do vereador Danilo Bastos.

A proposta solicita a regulamentação do comércio ambulante de doces, refrescos, salgados e bebidas em geral, no Balneário Municipal, não podendo ser realizada nenhuma atividade comercial nas imediações do restaurante, respeitada as regras gerais e própria do Balneário, bem como seja realizado um cadastro dos interessados, junto aos responsáveis do referido local para efetivação da mencionada venda.

Este vereador foi procurado por várias pessoas, interessadas em realizar esse tipo de atividade no Balneário, facilitando o consumo dos turistas e fomentando a geração de emprego e renda para microempreendedores e trabalhadores autônomos do nosso município.