Notícias
15.05.2026
15 de Maio Dia Do Assistente Social
A Câmara Municipal de Anaurilândia parabeniza todos os Assistentes Sociais pelo seu dia, reconhecendo a importância desse trabalho essencial na garantia de direitos, na promoção da cidadania e no cuidado com quem mais precisa.
Mais do que exercer uma profissão, vocês promovem dignidade, fortalecem vínculos e humanizam cada atendimento com amor e responsabilidade. Nosso respeito, gratidão e reconhecimento a todos os Assistentes Sociais que constroem, diariamente, uma saúde mais humana e acolhedora.
