Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

12.06.2026

Câmara recebe visita do Vice-Governador do Estado, Barbosinha

Cb image default
Jucelaine Alves - Assessora Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira(11), a Câmara Municipal de Anaurilândia recebeu a importante visita do Vice-Governador do Estado, Barbosinha.

O encontro contou com a presença do Presidente da Câmara, Celso Alves dos Santos, e dos vereadores Mara, Danilo Bastos, Daiane Tacca, Ronei Pardini, Leonardo Platero , Adriano Gonçalves, também estavam presente o Prefeito municipal Rafael Gusmão Hamamoto e o Vice Guilherme Zandonadi.

Durante a reunião, foram debatidos assuntos de grande relevância para o desenvolvimento do município, reforçando a parceria entre o Poder Legislativo e o Governo do Estado em busca de melhorias e investimentos para a população de Anaurilândia.

O diálogo e a união de esforços são fundamentais para construir um futuro cada vez melhor para nossa cidade.