Notícias
23.06.2026
Vereadores solicitam manutenção e envio de nova viatura policial para o Distrito de Vila Quebracho e Anaurilândia.
A Câmara Municipal apresentou o Requerimento nº 029/2026, de autoria dos vereadores Leonardo Platero, Jéssica Santos e Danilo Bastos.
A proposta encaminhada ao Deputado Estadual, Pedro Arlei Caravina e ao Deputado Estadual Junior Mochi, solicita a manutenção urgente e envio de nova viatura policial para o Distrito de Vila Quebracho e uma viatura nova para Anaurilândia-MS.
Considerando o estado de deterioração em que se encontram as atuais viaturas da Polícia Militar que atendem o Distrito de Vila Quebracho e Anaurilândia-MS, comprometendo a segurança e a agilidade no atendimento às ocorrências locais, requeremos, com a urgência que o caso requer, que sejam realizadas as devidas manutenções mecânicas e estruturais nos referidos veículos.
